Planeta Saudável

O CREAS TAMBÉM É REFERÊNCIA NA ACADEMIA
[carregando]

Como parte de um extenso roteiro de visitas dos acadêmicos do Curso de Serviço Social da UFSC ao nosso Município, o CREAS recepcionou 40 visitantes em suas dependências. Na oportunidade, aspectos importantes sobre o funcionamento do equipamento puderam ser explicados na prática. Assim, demonstrou-se toda a competência dos profissionais altamente gabaritados que integram a Equipe CREAS, no cumprimento daquilo que preconiza a LOAS.
A logística da visita se iniciou com a recepção dos acadêmicos pela porta da frente do Equipamento. A apresentação dos espaços se seguiu com a oportunidades de os visitantes experimentarem o ambiente do hall de entrada, no qual foram agraciados com exemplares de um material técnico que, em breve, chegará a todo o Município.
Após, houve a visitação às salas de atendimento. Por questões de operacionalidade e sigilo, estas não serão mostradas nesta matéria. Houve uma fala final, no ambiente de convivência reservado às Pessoas em Situação de Rua.
“É uma satisfação e um privilégio poder contribuir com aqueles que serão inseridos futuramente nesse grande esforço pela Assistência e pelo Desenvolvimento Social. Essa aproximação que a UFSC buscou, só afirma que a resolução das demandas está além da técnica.”, afirmou o coordenador do CREAS Éverson Teixeira da Fonseca, agradecendo pela oportunidade e pela visita.
No feedback da visita, o comentário geral foi positivo. Entre os acadêmicos, circularam ainda comentários de que a vista ao CREAS foi um dos pontos altos do dia. Para o CREAS, a visita é mais uma demonstração das habilidades logísticas da Equipe e demonstrou o quanto os profissionais desse grupo estão preparados para atuar.

Publicado em 01.07.2014.
Voltar
. .
.

Home | A Empresa | Produtos | Blog | Notícias | Planeta Saudável |Espaço do Professor |Downloads | Fale Conosco
Termo de Uso e Política de Privacidade

Editora Amigos da Natureza - Fone (45) 3254-7631
Desenvolvido por Vetor Design